Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de abril de 2024

Se liga que tem premiação do “Recicla Cabrobó” chegando!

O programa Recicla Cabrobó é uma iniciativa louvável que busca promover a conscientização ambiental e a prática da reciclagem na comunidade de Cabrobó. A premiação do Recicla Cabrobó reconhece os esforços e o comprometimento dos participantes em contribuir para um ambiente mais limpo e sustentável.

A próxima etapa da premiação está marcada para o dia 18 de abril, na Escola Técnica Estadual Professora Maria Amélia de Freitas Araújo. Durante o evento, que ocorrerá à noite, serão homenageados mais estudantes com tablets, celulares, notebooks, fones de ouvido e brinquedos. Convidamos todos os pais, professores, gestores e a sociedade em geral para acompanhar essa homenagem aos premiados.

Para dar um gostinho de como vai ser essa premiação, na tarde desta sexta-feira, o secretário de Educação, Pedro Kaio e sua equipe, realizaram uma entrega especial de prêmios aos estudantes Jaime e Wesley, do 9º ano da EREF Evandro Ferreira dos Santos, como parte do incentivo inicial para engajar a comunidade estudantil na campanha de reciclagem.

A tarde foi marcada por emoção e entusiasmo, preparando o terreno para o grande evento que ocorrerá no próximo dia 18. É uma oportunidade de celebrar os esforços coletivos em prol do meio ambiente e incentivar ainda mais a participação ativa de todos na preservação do nosso planeta.

Para os estudantes que ainda não registraram sua pontuação no aplicativo do programa Recicla, há uma oportunidade estendida até segunda-feira para registrar suas contribuições. Não se preocupem, pois mais etapas de premiação estão previstas até o final do ano. É uma chance para todos se engajarem na causa ambiental e serem reconhecidos por seus esforços. Entre em contato com a gestão para mais informações sobre como participar.

Ascom – Secretaria de Educação

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.