Um homem chamado Wilson, mas conhecido pelo apelido de Pimenta, “peitou” policiais militares que atuam na cidade de Itaituba, no interior do Pará, na noite de domingo (31). Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível vê-lo desferindo socos nos militares que tentam prendê-lo por uma acusação de agressão à mulher.
Depois do brigar com os três agentes, mais policiais chegam e ele acaba sendo imobilizado e conduzido à delegacia, onde foi solto horas depois e aproveitou para dar a sua versão dos fatos também por meio das redes sociais. Na ocasião, ele debochou dos militares e pediu para que devolvessem o copo e o boné que ele usava no momento em que a guarnição chegou ao local.
“Os caras me menosprezam porque querem, mas eu sem cometer nenhum crime não vou ser preso, não. Não estou desafiando ninguém nem fazer nada de errado, mas eu acho que você só pode dar voz de prisão quando alguém comete um crime. Aí a mulher vai, me dá um tapa na cara e sou eu que tenho que ir pra cadeira. Mas rapaz!”, se defende, antes de admitir que estava embriagado e fazer um apelo aos militares: “podem me devolver meu copo e meu boné?”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Em outro vídeo, também postado em redes sociais, dá pra ver que ele estava bebendo quando decidiu gravar uma discussão entre ele e uma mulher, onde ela faz diversas acusações. É possível ver que ela tenta impedi-lo de continuar o vídeo, mas a partir daí o celular fica apontado para baixo e não é possível confirmar se ela realmente o agrediu.