Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de junho de 2024

“Ela tem defeito?”: Pergunta cantora sertaneja sobre sua voz, após críticas em show; saiba quem e por que

Quem esteve presente ao São João de Caruaru, em Pernambuco, e presenciou o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, na última sexta-feira (21), ouviu e viu um desabafo da cantora Maiara. No palco, em meio à apresentação, ela se mostrou bastante abalada e insegura ao revelar que “no camarim, uma pessoa  fez críticas e "colocou defeito" em sua voz”.

A notícia foi publicada em reportagem de o jornal O Globo. "Antes de entrar aqui, eu estava no camarim. Do nada, uma pessoa chegou pra mim e falou um monte de coisa da minha voz, botando defeito na minha voz. Eu canto há 10 anos. Minha voz é feia? Ela tem defeito? Eu tenho alguma coisa que me impeça estar cantando aqui?", perguntou ela ao público, que respondeu com "não".

E continuou o desabafo, ainda segundo a matéria, sem revelar o nome de quem a  criticou: "Eu me senti uma bosta no camarim. Eu não sou a pessoa mais bonita, gente boa, não tenho a voz mais linda e não sou a mais perfeita. Eu também erro, mas olha só onde tô hoje. Só quero agradecer, do fundo do coração, a cada um de vocês. Porque vocês são o motivo de que tudo que fiz na minha vida, eu fiz certo. São vocês que vão me qualificar, não é qualquer um não, desculpa o desabafo".

Os fãs saíram em defesa dela nas redes sociais, dizendo: "Tá aí uma coisa que ninguém pode falar dela, essa menina canta muito"; "Meu Deus, como ela tá aguentando tanta maldade? Simplesmente uma perseguição sem fundamento”; “Ela tem luz, então a luz dela incomoda".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.