Foragido desde novembro de 2023, o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido pelo apelido de ‘Mendigo’, usou uma estratégia inusitada para fugir do cerco policial. Isso porque ele transitava por quatro apartamentos em São Paulo. Somente nesta terça-feira (18), ele foi preso pela dívida de R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho Arthur.
Investigadores da 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) realizaram a captura, após um novo mandado de prisão civil por pensão alimentícia foi expedido.
Já no fim do mês passado, os policiais civis receberam denúncias referentes ao paradeiro do artista, quando a investigação começou. De acordo com o portal g1, Carlos saía à noite e mudava de imóvel com frequência.
"Nenhum apartamento era dele. Todos emprestados por amigos bem-sucedidos. Nunca ficava muito tempo, mudava constantemente, fazia rodízio", detalhou um investigador.
Com a montagem de uma campana na Avenida Nove de Julho, onde o suspeito tinha o hábito de transitar por essa área, os policiais o abordaram dirigindo um carro preto. Neste momento, o ex-integrante de programas como ‘Pânico na TV’ está detido no 18° Distrito Policial (DP) do Alto da Mooca, onde aguarda audiência de custódia nesta quarta-feira (19).
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.