Diante da nota divulgada ontem (18/06/2024), no Blog O Povo com a Notícia, na qual a Prefeita de Floresta acusa a Câmara de Vereadores de agir com “politicagem”, na condição de Presidente do Legislativo Municipal, não poderia deixar de me utilizar do direito de resposta e esclarecer o seguinte:
Primeiramente, é importante salientar que a Casa Legislativa nunca se furtou de apreciar qualquer Projeto de Lei proposto pelo Executivo Municipal de Floresta-PE, tanto é que até o momento, já autorizamos suplementações orçamentárias no total próximo a 200 milhões de reais. Asseguramos que todos os Projetos de Lei são apreciados observando-se os prazos regimentais e a Lei Orgânica.
Esclarecemos também que, embora o calendário de reuniões ordinárias previsto tenha sido cumprido, sessões adicionais serão agendadas, se necessário, dentro do período legislativo. A ausência momentânea de projetos em discussão não reflete falta de interesse ou descaso desta instituição e sim o cuidado com os recursos do município de Floresta.
Sempre tivemos total compromisso com a função que assumimos para esta legislatura, assim como temos responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento de Floresta e o bem-estar de nossos munícipes, e jamais nos utilizamos de política partidária nesse sentido.
Esclarecemos, por fim, que a Câmara permanece em pleno funcionamento, não há paralisação e não somos nós os responsáveis pela “falta de benefícios à comunidade”.
Permanecemos ao lado do povo florestano, merecedores do respeito e da confiança na Casa Legislativa que representamos.
Esequiel Rodrigues de Aquino - Presidente da Câmara Municipal de Floresta
Matéria relacionada, clique aqui:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.