Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Juliana Bonde faz revelação surpreendente sobre relação com homem que tem fimose

A cantora Juliana Bonde, conhecida por ser vocalista do Bonde do Forró, chamou a atenção dos seus seguidores após responder algumas curiosidades de fãs, e ser questionada se teria um relacionamento com um homem que tivesse fimose.

Por meio de um story do Instagram, compartilhado no domingo (4), Bonde resolveu responder a alguns questionamentos dos seus fãs. "Você aceitaria ficar com um homem com fimose?", quis saber um curioso.

No entanto, para a surpresa dos internautas, Juliana revelou que não sabia o que era fimose, mas garantiu que não tem preconceito, mesmo sem saber sobre o que se tratava.

"Olha gente, eu não sei o que é fimose. Só sei que é alguma coisa de homem né? Mas não sei muito bem o que é. Depois eu vou pesquisar. Mas eu não tenho preconceito com nada. Eu gosto de homem trabalhador, que acorda cedo. Mas fimose… vou pesquisar", declarou.

Afinal, o que é fimose?

A fimose é uma condição médica onde o prepúcio, uma pele que cobre a cabeça do pênis, não é retraída para expor a glande do órgão genitor.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. 

Confira: