Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Passageiro que perdeu voo que caiu em Vinhedo pediu para ser colocado em aeronave

Um passageiro que perdeu o voo que caiu na cidade de Vinhedo, em São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (9), contou à TV Globo que insistiu para que o  colocassem no voo. 

"Falei pra me colocar no avião", relatou. 

De acordo com o rapaz, cerca de 10 pessoas que erraram o portão de embarque no aeroporto perderam o avião que saia do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná.  O avião tinha como destino Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, tinham 58 pessoas e 4 tripulantes a bordo. 


'Ele salvou minha vida', apontou outro passageiro, que até relatou que chegou a discutir com um funcionário para que pudesse embarcar, entretanto, a solicitação foi negada. Ele considerou o funcionário como seu salvador da Tragédia. 

“Cheguei aqui às 9h40, a Latam estava fechada, estava fazendo um trabalho no hospital. Cheguei e fiquei esperando pra ver se abria, mas não tinha ninguém no guichê. Esperei e o microfone não falou nada. Quando desci, fiquei esperando, quando deu 10h41, discuti com ele [funcionário], ele salvou minha vida. Ele fez o trabalho dele”, informou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.