Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de agosto de 2024

Vereador Marquinhos Carvalho desiste de ser candidato e anuncia apoio ao vereador Pebinha

Ao povo de Floresta, amigos, amigas e familiares, comunico que após muita reflexão e em consenso com o nosso grupo político, decidi retirar minha candidatura à reeleição para vereador nas eleições deste ano. 

Ao longo de dois mandatos como vereador desta cidade,  tive a honra de contribuir para o desenvolvimento de Floresta. A defesa do acesso à saúde pública de qualidade, a valorização dos profissionais da saúde e o apoio à agricultura sempre foram os pilares do nosso trabalho. 

Embora eu não seja candidato na campanha deste ano, não abandono a política. Permaneço firme no propósito de cuidar da nossa gente, dedicando-me a fazer o bem e a lutar pelas causas que sempre defendi. 

Essa decisão foi tomada em conjunto, sob a orientação de Deus, e motivada por questões de saúde. Por isso, retiro minha candidatura neste pleito. 

Reafirmo, porém, meu total apoio à liderança da prefeita Rorró Maniçoba,  uma grande força política que tem trabalhado pelo progresso de nossa cidade. Além disso, anuncio meu apoio ao amigo Thiago Maniçoba, que acredito ser capaz de continuar a contribuir para o desenvolvimento de Floresta na Câmara de Vereadores. 

Agradeço profundamente a todos que estiveram ao meu lado até aqui. Continuo comprometido com o propósito de servir e cuidar de nossa gente. 

Muito obrigado a todos.

VEREADOR 

MAQUINHO CARVALHO 

RAPOSINHA

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.