Deborah Secco anuncia que o filme baseado em "O Doce Veneno do Escorpião" está de volta. A atriz vai reviver a história de Raquel Pacheco, a jovem de classe média que se transformou na famosa garota de programa Bruna Surfistinha. O filme homônimo, que cativou três milhões de espectadores em sua estreia em 2011, ganhará uma aguardada continuação.
Deborah, que também assumirá o papel de coprodutora nesta nova produção, falou sobre a importância do personagem em sua vida: “Ela me fez ser uma pessoa completamente diferente”.
Além de Deborah, o diretor Marcus Baldini também retorna. Uma data de estreia não foi anunciada. O primeiro filme, que atraiu mais de dois milhões de pessoas aos cinemas, era uma adaptação do livro "O doce veneno do escorpião: O diário de uma garota de programa".
Escrito por Raquel Pacheco, a obra narrava a história da própria autora, de uma jovem de classe média à garota de programa que se tornou famosa no país como Bruna Surfistinha. Após ter a ideia de compartilhar em um blog suas experiências com os clientes, a garota, com o codinome “Bruna Surfistinha”, ganha notoriedade nacional.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: