Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Vídeo: Professor executado durante aula descobriu que seria pai um dia antes

Morto a tiros nesta terça-feira (20), o professor Diego Callegario dos Santos soube que seria pai um dia antes do homicídio. A vítima, de 33 anos, tomou conhecimento de que a companheira estava grávida de dois meses. Ele morreu durante uma aula de Educação Física para idosos, em Esperança Nova, no noroeste do Paraná.

Imagens de câmeras de segurança mostram o docente conversando com uma colega. Em seguida, um homem de capacete e blusa branca chega pelas costas da vítima e dispara. Rapidamente, Diego cai, mas novos tiros são disparados pelo indivíduo, que foge em seguida.

O professor deixa outro filho pequeno. O casal tinha ainda planos de casar em dezembro deste ano. Cerca de 15 idosos estavam no ginásio onde o crime aconteceu, de acordo com informações divulgadas pela prefeitura ao portal g1. Alguns deles inclusive passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde.

O caso é investigado pela Polícia Civil estadual, que pede ajuda da população para identificar o suspeito. As denúncias podem ser  feitas no anonimato por meio do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Vídeo: