Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de dezembro de 2024

Filha de prefeito e esposa de xerife é condenada por abusar sexualmente de menor de 15 anos

Uma professora de 28 anos do estado do Oklahoma, nos Estados Unidos, foi condenada a quatro anos de prisão por abusar sexualmente de um aluno de 15. Emma Delaney Hancock é filha do prefeito da cidade de Wellston, Paul Whitnah, além de ser esposa do chefe de polícia do local.

Segundo a emissora KFOR, a mulher abordou o adolescente em outubro de 2022, após ele fornecer o próprio número de seu celular para pedir ajuda em uma tarefa escolar. Ao longo das semanas, os dois foram trocando mensagens, até que o contato passou a ficar mais íntimo.

Em um dos momentos, Emma recebeu uma foto do jovem sem camisa. "Estamos enviando fotos seminuas agora?", questionou ela. "Não sei, estamos?", respondeu ele. "Você está tentando me fazer perder meu emprego?", brincou a mulher.

A partir daí, eles passaram a compartilhar fotos nuas e vídeos sexualmente explícitos, segundo depoimento do menor. O aluno revelou ainda que ele teve um encontro íntimo com Emma em uma sala de aula durante um intervalo. Neste dia, a professora o teria apalpado pelo menos uma vez. Além disso, a mulher teria permitido que ele utilizasse vape (cigarro eletrônico).

O caso se espalhou pela escola após o adolescente revelar a situação a um amigo. Inicialmente, a professora negou o caso, mas depois admitiu que manteve relações com o rapaz. Ela se apresentou à polícia no dia 13 de abril de 2023.

Depois da exposição, o menino parou de frequentar a escola. "Foi demais (para ele). Todos os anos do ensino médio dele serão on-line. Então, ele perdeu tudo: os eventos esportivos, o baile de formatura, andar pelo palco", disse um parente.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.