Ronaldo Fenômeno confirmou presença no jogo de despedida de Adriano Imperador, que vai reunir estrelas históricas de Flamengo e Inter de Milão. A celebração acontece no dia 15 de dezembro, no Maracanã.
Fenômeno e Imperador jogaram juntos pela Seleção Brasileira em 18 oportunidades, incluindo quatro jogos na Copa do Mundo de 2006. Eles foram contemporâneos na Inter de Milão, mas Ronaldo não chegou a entrar em campo por conta de uma lesão.
"Vai ser uma honra participar da despedida do Adriano. Para o futebol, ele foi um grande jogador. Para mim, um amigo com o coração gigante. Aliás, para muitos. E, para todos, um apaixonado pelo nosso esporte. Didico sempre deixou tudo em campo, tanto na seleção brasileira quanto nos clubes que defendeu. Vai ser muito especial estar com ele no Maraca celebrando essa sua linda história no mundo da bola", disse Ronaldo.
O goleiro Dida e o zagueiro Aldair, ex-jogadores da Seleção Brasileira, confirmaram presença no evento. Além deles, os ídolos do Flamengo Zico, Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto já estão com a participação garantida.
Materazzi, Córdoba, Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis, que jogaram com Imperador na Itália, também vão estar no Maracanã.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.