O sargento da Polícia Militar Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, que matou com um tiro um motocilista por aplicativo em Camaragibe, Pernambuco, foi espancado por populares ao tentar fugir logo após o crime. Ele foi socorrido por colegas de farda e levado ao hospital.
A vítima, Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, foi baleada no meio da rua após encerrar a corrida solicitada pelo PM. Segundo informações iniciais, o agente se recusou a pagar R$ 7 pelo serviço.
Segundo testemunhas, após executar o mototaxista, o PM entrou em uma residência, trocou de camiseta e saiu do local. Relatos apontam que ele entrou em um ônibus para fugir, mas foi reconhecido por populares.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversas pessoas agredindo o sargento enquanto ele desce do ônibus. Alguns dão tapas e outros batem com capacetes. Venilson é alvo de agressões até pouco momentos antes de policiais fecharem o porta-malas da viatura.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e vai responder a um processo administrativo, que pode resultar em expulsão da Polícia Militar.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: