Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Vídeo: Marido fica prensado por barra de ferro ao praticar supino, e esposa o socorre

Um vídeo que viralizou nas redes sociais a partir dessa segunda-feira (24) mostra o momento em que um homem de 28 anos está fazendo exercícios de supino em uma academia de ginástica de João Pessoa e, em dado momento, não consegue mais subir o equipamento, ficando prensado por uma barra de ferro. No fim, ele acaba salvo pela esposa, que percebe o problema e o ajuda.

O caso aconteceu na última quarta-feira (19), mas demorou alguns dias até fura a bolha do casal e repercutir em perfis com repercussão nacional. Eles são Karla Kethily e Lucas Cavalcanti, paraibanos de João Pessoa que estão casados há quatro anos. Ambos têm 28 anos, adoram praticar esportes e todas as manhãs se revezam entre musculação, corrida e ciclismo.

Praticam exercícios sempre juntos e foi justo essa relação com o esporte que de repente fez eles serem conhecidos por pessoas de todo o Brasil. E de forma absolutamente inusitada.

Nas imagens, Lucas está fazendo supino numa academia de ginástica instalada no prédio em que os dois moram no bairro de Jardim Oceania, na capital paraibana. De repente, ele não consegue levantar o peso, que permanece pressionando o seu corpo. A esposa, que está em outro aparelho de costas para ele, demora um pouco até perceber o problema. E só depois de algum tempo vai ajudá-lo.

"Eu também não consegui subir a barra e a única saída foi retirar a anilha de um dos lados e deixar o peso cair", explica Karla, se referindo à alça que segura o peso à barra.

Ela explica que, de início, não acreditou que o marido estava com problemas. E que só conseguia rir quando percebeu a dificuldade dele. Foram as risadas que dificultaram a ajuda.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

"Eu tive uma crise de riso. Não consegui mais malhar", resume Karla.

O episódio aconteceu na quarta-feira da semana passada, dia 19 de fevereiro, mas só no sábado (22) Lucas publicou o vídeo nas redes sociais. Ele pediu ao pessoal do prédio as imagens da câmera de segurança e postou apenas em tom de brincadeira.

A princípio, não houve muita repercussão. Lucas explica que têm poucos seguidores nas redes sociais e poucas pessoas assistiram ao vídeo no primeiro dia. Depois, contudo, ainda em tom de brincadeira, enviou o vídeo para um perfil com mais seguidores, que acabou publicando. A partir daí, desde essa segunda-feira (24) que não parou mais.

"Eu mandei sem pretensão nenhuma. Não achava que iria viralizar. Mas, de repente, um monte de outros perfis começaram a postar e a história se espalhou", revela Lucas.

Vídeo: