A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28) dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Miguel Cabral Nasser, de 49 anos, ex-prefeito de São Pedro (RN). O assassinato aconteceu no dia 3 de fevereiro em Natal, mas as prisões ocorreram em Olinda (PE).
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN), as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram quatro envolvidos no crime. Dois deles foram localizados em Olinda e tiveram os mandados de prisão cumpridos por uma operação conjunta entre as polícias do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública do RN, mais detalhes sobre a investigação serão divulgados ainda nesta sexta-feira (28) em entrevista coletiva.
Segundo o portal g1, vídeos de câmeras de segurança flagraram o assassinato de Miguel Cabral Nasser, que estava em uma cigarreira - como são chamados alguns comércios de refeições e bebidas em área aberta em Natal - no Largo do Atheneu, em uma região nobre da cidade, quando foi alvo de disparos de arma de fogo.
Três suspeitos pararam o carro em uma rua lateral à qual o crime aconteceu e se dirigiram até onde o ex-prefeito estava. Dois dos criminosos se mantiveram na frente e atiraram contra Nasser a poucos metros de distância.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.