Um policial do Rio de Janeiro é investigado pela corregedoria por ter tirado fotos com Oruam, filho do traficante Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho (CV). Os registros foram flagrados enquanto o militar estava fardado ao lado de uma viatura da corporação.
De acordo com informações obtidas pelo colunista do Metrópoles, Paulo Cappeli, o vídeo teria circulado em um grupo de policiais no WhatsApp. Em entrevista à coluna, o comandante-geral da PMERJ, coronel Marcelo Menezes de Nogueira, repudiou o fato.
“Entendo que não é recomendável associar um órgão policial a um rapper que exalta o fato de ser filho de traficante. À medida que o policial está fardado, a serviço da segurança do estado, efetivamente minha visão é que não é desejável essa conduta. Repudio a posição do policial”, disse o coronel.
Filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, Oruam tem levantado polêmicas por ser associado aos crimes praticados pelo pai. As músicas do rapper também citam drogas e armas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: