Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de dezembro de 2025

Silas Malafaia vai pra cima e desafia Alexandre de Moraes: “Quer me prender?

O pastor Silas Malafaia defendeu o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que foi alvo de uma operação da Polícia Federal na última sexta-feira(19).

Em vídeos postados nas redes sociais nesta sexta-feira (19), Malafaia disse que a investigação tem motivação política e chamou a investigação de "armação para denegrir" o deputado.

"Tudo armação para denegrir. Perseguição implacável à direita. Querem calar todos que se levantam contra Lula, Alexandre de Moraes ou o Supremo Tribunal Federal", disse o pastor em um vídeo publicado no seu perfil no X.

Sóstenes recebeu elogios do pastor, que considerou correta a atitude do deputado ao enfrentar a investigação.

"É assim que se faz, Sóstenes. Quem não deve, não teme. Vem a público e bota para quebrar. Quem se cala é essa esquerda corrupta que foge", afirmou.

No mesmo vídeo, Malafaia pediu investigações contra pessoas ligadas ao governo federal e mencionou casos envolvendo o INSS, familiares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a esposa do ministro Alexandre de Moraes.

"Com os outros arrebentam. Com outros, protegem", disse, criticando decisões do Supremo.

Ainda nas redes sociais, o pastor aumentou o tom e desafiou o ministro Alexandre de Moraes.

"Quer me prender? A perseguição que você faz para me calar, para me intimidar, eu não tenho medo disso. Pode mandar me prender. Eu temo a Deus", declarou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram