Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Felca depõe à Justiça em caso de Hytalo Santos e critica advogados do influenciador: “Me senti num circo”

Felca se manifestou sobre sua participação como testemunha no processo contra Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro. Após imagens de seu depoimento serem divulgadas, o influenciador comentou nas redes sociais detalhes da audiência e criticou a postura dos advogados de defesa dos réus.

“Hoje uma pessoa vazou a audiência que eu fui de testemunha pro caso Hytalo Santos, quero falar um pouco sobre. Ali, eu queria mesmo ser perguntado o máximo possível sobre o caso pra esclarecer e ajudar no andamento do processo, mas muitas perguntas não foram sobre o caso”, iniciou.

O youtuber não poupou críticas aos defensores do influenciador, que, segundo ele, tiveram uma postura inadequada:

“Já no início da audiência, percebi que os advogados da defesa estavam mais preocupados em me descredibilizar do que defender o acusado, muita doidera. Um atropelando o outro, perguntas absurdas, me senti num circo com palhaços sem graça”, disparou.

Felca afirmou que seu objetivo era colaborar com a Justiça. “Um tribunal não é uma rede social, meu objetivo era ajudar a Justiça, contribuindo com os fatos, mantendo o máximo possível da responsabilidade e respeito que a situação merece, sem atropelar ninguém e de forma direta pra registrarem no processo. Nada disso inclui performar indignação. A galhofa deixei pros advogados do Hytalo”, declarou.

story de felca

O influenciador também comentou o peso do caso, que envolve denúncias de exploração e sexualização de menores:

“Ali tava sendo discutido algo crítico, uma criança que perde a infância é tão absurdo que tudo que é falado sobre isso é pouco. Muito foi feito nesses últimos meses, mas ainda é pouco”, afirmou.

Ele ainda aproveitou para destacar a importância de mudanças sociais com a repercussão do caso. “O Brasil precisa amadurecer urgentemente a discussão sobre adultização infantil. Isso ainda é de responsabilidade de todos nós, por parâmetros mais claros e de proteção efetiva à infância”, alertou.

Sobre um momento específico da audiência, em que o advogado de Hytalo tentou acusá-lo de hipocrisia, Felca comentou: “Foi indeferido, não tenho muito a dizer. Ele trabalhou duro pra cunhar uma boa pergunta e o resultado foi esse”, disparou.

Por fim, Felca voltou a ironizar os advogados: “Antes, falei que era um circo com palhaços sem graça, mas esse foi exceção, achei engraçado. Se toda essa pataquada [sic] servir para ajudar a causar mudanças, tá valendo”, ponderou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram