Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Sertão: Polícia apreende mais de 11 kg de drogas e maconha tipo “flor chilena”

Policiais Civis prenderam um homem em flagrante e apreenderam cerca de 7,1kg de maconha “flor chilena” e 4,2kg de cocaína, no bairro Atrás da Banca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A maconha conhecida por “flor chilena” é dotada de maior poder alucinógeno e maior valor de venda no mercado.

Investigação em andamento apontava que um homem estava realizando constantemente o transporte e comercialização de entorpecentes junto a outros traficantes, atuando nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

Em mais um dia de buscas, os policiais identificaram que o suspeito tinha recebido um grande volume, tudo indicando se tratar de mais drogas, momento em que foi realizada a abordagem e inspeção veicular, tendo a equipe policial encontrado, dentro de um carro que o suspeito conduzia, um saco contendo mais de 7kg de maconha e uma mochila, com quatro tabletes de cocaína prensada.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito, com o recolhimento à carceragem da Polícia civil, de onde será encaminhado para realização da audiência de custódia.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram