Após ter sido liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no centro do Recife, ainda na manhã desta segunda-feira (12), o corpo da policial militar do 12º Batalhão Leidy Emily, de 28 anos, seguiu para a cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú.
Segundo a funerária Eterno Descanso, que está responsável pelo enterro, é lá onde ela será sepultada. A cerimônia fúnebre está marcada para as 16h desta terça-feira (13).
Recém-formada na corporação, Leidy Emily morreu após uma grave colisão por volta das 2h43 desta segunda, entre a viatura que a transportava, modelo Duster, e um carro do modelo Spin, no cruzamento das ruas São Miguel e Quitério Inacio de Melo, em Afogados, Zona Oeste do Recife. Naquele momento, a equipe estava em deslocamento para uma operação na Avenida Caxangá.
O PM Renan Farias, que dirigia a viatura, sofreu ferimentos, foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da capital. O condutor da Spin sofreu ferimentos leves e não quis atendimento médico.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
