Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Em PE: Mulher é morta a tiros na frente da filha de 12 anos e ex-marido é procurado pelo crime

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros nesta segunda-feira (2), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O ex-marido dela é o principal suspeito e é procurado pela polícia. Segundo vizinhos, a vítima foia assassinada na frente da filha de 12 anos.

A mulher foi identificada como Luana Maria Braga de Santana. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada morta dentro de casa, com diversas perfurações de tiros.

O assassinato aconteceu por volta das 6h, no Conjunto Residencial São Lourenço III, no bairro de Nova Tiúma. O homem não aceitava o fim do relacionamento, e isso teria motivado o crime. Luana foi morta no apartamento onde morava com a filha.

Após cometer o crime, o homem fugiu. Uma equipe da Polícia Militar foi enviada para o local, para isolar a cena do crime. Peritos foram ao apartamento e, posteriormente, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, e "diligências foram iniciadas de pronto e seguem até o total esclarecimento do crime".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram