Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Equipe do GATI efetua prisão por falsidade ideológica e cumpre mandado de prisão em Orocó, no Sertão de Pernambuco


Nesta terça-feira dia (02), em continuidade à Operação Saturação, a equipe GATI da 2ª CIPM ao realizar rondas com abordagens na cidade de Orocó, no Sertão pernambucano,  localizaram JOSÉ MARCELINO FILHO, em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem JOSÉ MARCELINO apresentou um RG com o nome de PAULO MARCELINO MELO, porém, após consulta realizada pela equipe Malhas da Lei, foi constado que havia um Mandado de Prisão para JOSÉ MARCELINO FILHO.

Após ser indagado pelos PMs, ele relatou ser seu irmão, porém, após conversa franca com o imputado, JOSÉ MARCELINO falou aos policiais que o documento era falso foi adquirido em BH-MG por R$120,00 e seu verdadeiro nome é o que existe em seu desfavor um Mandado de Prisão Nº 0011288- 89.2003.8.17.0001.01.0001-12 expedido pela 14ª VARA CRIMINAL DA CAPITAL.

Diante do exposto imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, na qual ele foi autuado em Flagrante Delito por Falsidade Ideológica e as medidas legais pertinente ao Mandado de Prisão. 

Blog: O Povo com a Notícia