Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de janeiro de 2020

Palavra do dia - Está chegando!!!!


Aleluia! Feliz aquele que teme a Deus, o SENHOR, que tem prazer em obedecer aos seus mandamentos! Os filhos desse homem serão poderosos na Terra Prometida, e os seus descendentes serão abençoados. Na sua casa há muita riqueza, e ele é sempre bem-sucedido. A luz brilha na escuridão para aqueles que são corretos, para aqueles que são bondosos, misericordiosos e honestos. Feliz aquele que tem pena dos outros e empresta generosamente e que dirige os seus negócios com honestidade! Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre. Ele não tem medo de receber más notícias; a sua fé é forte, pois ele confia no SENHOR. Ele não fica preocupado, nem tem medo; ele tem certeza de que os seus inimigos serão derrotados. Ele dá generosamente aos pobres, e a sua bondade dura para sempre. Ele é poderoso e respeitado. Os maus vêem isso e ficam com raiva; olham com ódio e se acabam. A esperança dos maus dá em nada. (Salmos 112)

Lembre-se de tudo o que Deus falou com você nesses dias, cada palavra ministrada no seu coração. Quem tem intimidade com Deus, quem sabe o Deus que serve, não precisa ter medo, não precisa se preocupar, pois o cuidado e a vitória é garantida!
Você já parou para pensar que o grande dia vai chegar? Sim, você vai sorrir e muito, vai contar o seu testemunho e todas as suas lutas que hoje te fazem chorar serão só lembranças, porque no lugar da vergonha Deus trouxe dupla honra. Os seus inimigos serão vencidos, todos debaixo do seu pé, pois maior é aquele que está com você!

Não se esqueça de nenhuma palavra que Deus liberou sobre a sua vida, tenha certeza, vai ter festa sim!
Esta chegando, pode anunciar, pode gritar, esta chegando!!!
Viva uma vida de adoração, viva uma vida de gratidão, você vai viver o poder da oração!
Não deixe de viver uma vida com propósitos, seu foco é Deus! Amém?!

Vamos orar: “Paizinho, te agradeço por tudo, por dar sentido a minha vida de oração. Te agradeço por me ensinar que a oração é muito mais do que pedir, te agradeço por abrir meus olhos e o meu coração. Quero te agradecer por todas as bênçãos que já foram geradas e já tem data para ser concretizada na minha vida. Eu vou anunciar por onde passar quem é que reina sobre a minha vida! Te amo, te amo, te amo!!! Amém!”
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia