Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Palavra do dia - Não tenha medo, Eu te ajudo!


“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” (Isaías 41:13)

Hoje existe algo que você esta temendo?

São tantos desafios que aparecem no nosso dia a dia. Coisas para resolver ou algo novo que nos envolvemos e ficamos inseguros.

Quando leio esse versículo acima meu coração enche de Paz e Consolo. Ele é o meu Deus, meu Pai e ele esta segurando a minha mão e ainda mais… Ele fica pertinho de mim e diz: Não tenha medo eu te ajudo!

Sabe de uma coisa? Quando eu tomo posse disso não há espaço para o medo, não há espaço para a duvida, pois aquele que é maior esta comigo. ALELUIA!

Hoje eu divido essa palavra com você! Não sei o que você esta temendo, mas eu sei que o seu Deus, o seu Pai esta dizendo assim: Me dá a sua mão, não tenha medo eu vou te ajudar!

E agora, você vai dar a mão para ele? Não temas, porque Ele é o teu DEUS!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia