Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Sertão: Delegados Ariosto Esteves e Darker Blacker juntamente com equipe de Policiais Civis do DEPATRI, cumprem quatro mandados de busca e apreensão domiciliar


Na manhã desta terça-feira dia (21), Policiais da Força Tarefa de Bancos do Sertão pernambucano, sob a coordenação do Delegado Ariosto Esteves, com a participação da equipe do Delegado Darker Blacker e de Policiais Civis do DEPATRI, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, referentes ao processo nº0000331-73.2019.8.17.029, da Comarca de Bodocó, também no Sertão, nas residências e propriedades de Ademir Armando de Carvalho, investigado por fornecer armamentos para assaltos a Bancos e Carro-Fortes.

De acordo com a polícia, ao realizarem as referidas buscas, foram encontradas munições  calibres .22, .38 e .20, como também 04 Jet Loads (material para carregar munições ao revólver). Além disso, foram encontrados diversos recibos de compra e venda de imóveis na cidade de Cabrobó, perfazendo um total de 488.000,00 (quatrocentos e oitenta e oito mil reais) em recibos no nome da companheira de Ademir, forte indício de lavagem de dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, os celulares também foram apreendidos.


Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e o conduzido autuado em flagrante pelo crime de posse  ilegal de arma de fogo.

Blog: O Povo com a Notícia