Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sertão: População detém bandidos após assalto a um taxista em Petrolina


Um motorista de táxi foi vítima de um assalto na tarde de ontem dia (08) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os assaltantes não tiveram sucesso no crime, eles foram agredidos e detidos pela população, sendo presos em seguida pela Polícia Militar.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Gregório Ribeiro ao G1 Petrolina, os dois entraram em um táxi e pediram uma corrida para o bairro Herique Leite. Quando passou do destino da corrida, o taxista se recusou a prosseguir com a viagem. Foi quando o adolescente puxou uma faca e tampou a boca do motorista e o ameaçou de morte, caso o assalto desse errado. O outro assaltante, maior de idade e que não teve o nome divulgado, levou três aparelhos celulares, um Ipod e R$420 em dinheiro.

Após o assalto, a dupla liberou o taxista, o motorista achou a chave do veículo em um matagal e pediu socorro, mas populares já tinham agredido e detido os assaltantes.

O 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e policiais conduziram os dois a delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto. O adolescente foi encaminhado para a Funase de Petrolina. O outro assaltante passou por uma audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (9), sendo decretada a prisão preventiva.

Blog: O Povo com a Notícia