Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ex-Juiz de Floresta atingido por bala na cabeça em atentado passa por cirurgia no Piauí

O ex-juiz de Floresta Dr.Edilson Rodrigues Moura, que sofreu uma tentativa de homicídio neste último domingo (04) em Bocaina-PI, a 324 Km de Teresina, continua internado, o mesmo passou por uma cirurgia para a retirada da bala, alojada na cabeça. Segundo Arnaldo Alencar que é cunhado do juiz, a vítima está consciente, mas reclama de desconforto no ouvido.
“A intervenção cirúrgica aconteceu nesta segunda-feira (05). Edilson está consciente, conversando com todos, mas reclamando muito de dor no ouvido”, contou Arnaldo. O crime aconteceu em um bar quando o juiz tomava um caldo. De acordo com o comandante da Polícia Militar em Picos, coronel Wagner Torres, Edilson Rodrigues não sabe quem cometeu o crime. “Ele disse que não viu quem atirou. E ninguém sabe de onde partiu o disparo porque as testemunhas disseram que não escutaram o barulho de tiro”, disse.
De acordo com o delegado, ainda não há como falar sobre quem pode ter atirado no juiz e quais as motivações. O magistrado tem no currículo de decisões contra traficantes e políticos de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia