Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de maio de 2014

Policia Militar paraibana recupera armas e mantém cerco aos bandidos

policia paraiba
Uma mega operação foi montada, neste sábado (03), pela Polícia Militar do município sertanejo de Olho D’Água, a 360 km de João Pessoa, com objetivo de prender os suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios.
De acordo com informações do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Jurandir, vários PMS estão numa serra entre os municípios de Olho D’Água e Imaculada, onde os suspeitos podem estar escondidos. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo o major Jurandir, que está a frente da operação, os policiais conseguiram encontrar os objetos roubados perto da serra onde provavelmente eles possam está escondidos. No total, foram apreendidas sete armas que pertenciam aos vigilantes e aos policias sequestrados durante a ação criminosa. Foram quatro pistolas, dois revólveres e um mosquetão 7,62 (equipamento de segurança utilizado em cordas e cabos).
O dinheiro roubado da agência também foi recuperado, mas a quantia não foi divulgada pelo comandante.

Ação contou com 50 militares de diversas cidades vizinhas.
Uma agência dos Correios, instalada no município de Olho D’Água, a 360 km de João Pessoa, foi assaltada na manhã de sexta-feira (2) por dois homens numa motocicleta. Na fuga, os suspeitos levaram os dois policiais que faziam a segurança da cidade. As informações foram repassadas por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar.
Os bandidos conseguiram fugir levando a viatura e com os dois policiais, além de duas pistolas e um mosquetão 7,62 (equipamento de segurança utilizado em cordas e cabos).
De acordo com o sargento Deomar, todo o contingente policial da cidade está à procura dos bandidos que fugiram pela BR-361. Já os policiais foram liberados entre as cidades de Emas e Olho D’Água.
A motocicleta utilizada no assalto havia sido roubada no município de Nova Olinda, Sertão do estado. (Blog Arcoverde News)
Blog: O Povo com a Notícia