O corpo de um vendedor de utensílios domésticos foi encontrado enterrado e em avançado estado de decomposição na localidade Angico Branco a 40 km da sede do município de Capitão Gervásio Oliveira. O homem identificado por Reginaldo Ribeiro de Sousa, 41 anos, trabalhava como cobrador para uma empresa da cidade de Afrânio-PE e mensalmente ia ao município realizar a cobranças dos objetos vendidos na região.
O corpo do vendedor foi encontrado por populares, enterrado próximo a uma estrada carroçal. A moto que pertencia a vitima foi encontrada depenada a alguns metros do corpo. Metade das peças da motocicleta tinham sido retirada pelos acusados que também, segundo a Policia, levaram em torno de R$ 8 mil reais da vitima e os documentos pessoais.
Segundo o comandante da 2ª Cia da Policia Militar de São João do Piauí, Tenente Edilson Sousa, os acusadosde cometerem o crime já foram identificados.
Um deles, segundo Edilson, tem um comportamento extremamente violento e já tem várias passagens pela Policia.
‘Acreditamos que eles abriram fuga para o Estado da Bahia ou Pernambuco, a policia dos municípios vizinhos já foram acionadas’, diz Edilson.
Tenente Edilson Sousa
O corpo foi trazido para o necrotério do hospital de São João do Piauí e será levado por familiares para o município de Afrânio.
Este é o segundo crime desta natureza que acontece no município de Capitão Gervásio Oliveira. Em outra ocasião, no ano de 2011, um cobrador foi morto e teve o dinheiro e a moto roubada.(Portal Jenipapo)
Blog: O Povo com a Notícia