Na madrugada desta última quinta-feira, dia (25), a adolescente Kalynne Lima da Silva, de 16 anos, que estava grávida de 5 meses, foi assassinada pelo marido na casa de sua mãe na rua Manoel Alves Filho, no bairro Beira Rio em Cupira-PE.
Segundo informações, ela foi a casa da mãe para participar da ceia de natal e quando estava dormindo foi surpreendida pelo marido, Edilson Pereira da Silva, de 22 anos, que a esfaqueou 8 vezes, a jovem foi atingida nas costas e no ouvido, foi socorrida para o hospital local, porém já deu entrada sem vida. O assassino ainda tentou voltar a cena do crime, mas foi perseguido por moradores da rua e conseguiu fugir e por volta das 22:00 foi preso por policiais civis em frente ao AABB.
O assassino foi levado a delegacia de Cupira, onde confessou o crime, ele disse que há alguns dias está atordoado com problemas depressivos e ontem ouviu os familiares da jovem combinando para furar os seus olhos por isso matou a esposa, noutra versão ele diz que estava sendo traído, já familiares informaram que ele é esquizofrênico, mesmo assim foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi trazido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Blog: O Povo com a Notícia