Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem que sofreu tentativa de homicídio em Floresta, é preso após a PM verificar que ele tinha mandado de prisão


Na noite desta última quinta-feira dia (25), por volta das 19:30, aconteceu mais uma tentativa de homicídio na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a vítima estava próximo ao Verdão no centro da cidade, quando um elemento não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu fugir para a Maternidade de Floresta que fica ao lado do Hospital. Os tiros atingiram o braço e outro nas nádegas. Ele foi transferido para o hospital de Serra Talhada onde será submetido a cirurgia e não corre risco de morte.

Policiais foram acionados para a ocorrência, e ao chegarem no hospital, verificaram que a vítima se tratava de Lourival de Souza Cassiano, com endereço na Serra do Arapuá, na zona rural de Carnaubeira da Penha. Contra Lourival consta um mandado de prisão por tráfico de drogas da cidade de Itabuna-BA. Após os procedimentos no hospital de Serra Talhada, o preventivado será encaminhado para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia