Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tiroteio com a polícia resulta em oito bandidos mortos em Delmiro Gouveia, no Sertão de AL; A maioria dos mortos são de Paulo Afonso, no Sertão da BA


A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, viveu uma terça-feira dia (30), de sangue. Em troca de tiros com a polícia, oito bandidos tombaram mortos, no bairro Campo Grande. Segundo as informações preliminares colhidas pelo repórter Ítallo Timóteo do programa Radar 89, da Rádio Delmiro FM, dos oito homens mortos, a maioria era de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, os demais da capital alagoana, Maceió.

Vídeo:


Um dos mortos foi identificado pelo prenome de Emerson, vulgo "Big", era natural de Paulo Afonso e que estava preso em Serrinha onde há 15 dias foi posto em liberdade. Agora a pouco, a Polícia Civil divulgou também a lista de mais seis identificados sendo outros quatro de Paulo Afonso: BolinhaJonatasLoirinho e Robson.

Na ação, foram efetuadas três prisões “muita droga e armas”, informou o chefe de informações da polícia civil, Flávio Moreira. O site Paulo Afonso Agora irá apurar os demais nomes e passar todas as informações assim que a polícia liberar.

Blog: O Povo com a Notícia