Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de agosto de 2016

Visitas à zona rural integram a agenda do candidato Obadias neste fim de semana


A zona rural foi o destino dos candidatos a prefeito e a vice de Floresta, Obadias e Izabella neste fim de semana. Durante todo o sábado foram realizadas visitas em diversas localidades, quando ouviram as demandas da população para formação do plano de governo.

Os candidatos foram acompanhados pelo deputado federal Kaio Maniçoba e pela prefeita Rorró Maniçoba. Neste domingo dia (28), o trabalho de esculta será dado continuidade em diversas propriedades rurais.

"Venho tendo excelente aceitação como candidato. Ao conversar com as pessoas elas demonstram que estão confiantes de que darei continuidade ao trabalho de Rorró, considerada pela grande maioria dos florestanos como uma prefeita atuante e trabalhadora", informou Obadias Novaes.

Já Izabella Maniçoba lembra que é bastante conhecida em quase toda zona rural de Floresta, isso porque ela acompanhou, ao longo do tempo que foi secretária da atual gestão, os muitos trabalhos direcionados ao homem do campo. "Conheço bem a zona rural de Floresta. Sempre estive presente em diversos momentos importantes dessas famílias que vivem nessas comunidades”.

A prefeita Rorró Maniçoba por onde passou foi recebida com alegria e gratidão. "Essa é a prefeita querida, do povo", disse um morador. Com serviços prestados, a exemplo a perfuração de poços, a restauração de estradas, e criação de outras, como da Timburuna, sonho antigo daquela comunidade, os serviços de abastecimento de água e muito mais, resultam em gratidão e reconhecimento das famílias a sua dedicação em cuidar do homem do campo. "Sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de olhar por todos os florestanos. Durante esses oito anos eu não parei um só momento de buscar melhoria para todos, estivessem no campo ou na cidade", afirmou Rorró.

O deputado Kaio tem sido a esperança de dias ainda melhores para Floresta. Por onde passa, falando das propostas e recursos que serão destinados para o município, as pessoas se mostram confiantes em um futuro próspero. "Floresta é minha vida, minha paixão, e farei o impossível para garantir os recursos necessários para Obadias e Izabella administrarem bem essa terra que tanto me orgulho", destacou Kaio.
Blog: O Povo com a Notícia
Por Elba Quirino - Jornalista