Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lewandowski abre sessão no Senado para julgamento de Dilma. Assista Ao Vivo

Assista Ao Vivo:


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowisk, abriu a sessão de impeachment da presidente afetada Dilma Rousseff nesta quinta-feira (25). A data marca o início do julgamento final da petista e os trabalhos, presididos pelo ministro do STF, devem ser encerrados apenas na madrugada de quarta-feira (31).

O Planalto passou os últimos dias discutindo a estratégia para votação e fazendo promessas para consolidar os votos favoráveis necessários para a deposição da presidente eleita. O interino Michel Temer não tem encontrado facilidade para convencer neo aliados do PSDB, principalmente, que tocará a pauta sugerida e, principalmente, que garantirá uma condução equilibrada menos no campo político de modo a não impossibilitar uma candidatura tucano em 2018.
Por outro lado, os senadores alinhados com a presidente afastada Dilma Rousseff concentram esforços para estender ao máximo este julgamento final. No entanto, pouco são os que acreditam em uma mudança de cenário. Os votos para a recondução da petista estão distantes de ser obtidos. (Via: Agência Senado)

Blog: O Povo com a Notícia