Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Mensagem do deputado Rodrigo Novaes ao povo florestano


Amigas e amigos de Floresta,

Quando acordei no domingo me ajoelhei e pedi a Deus que fosse feita a Sua vontade.

Disse-Lhe que entenderia como livramento e lições o que houvesse de acontecer - com inabalável fé.

Comecei minha caminhada política perdendo eleição para deputado. Existe rivalidade, chateação, mas a verdade é que o tempo passa e a gente aprende. Tudo tem um porquê. Depois daquilo me vi mais forte.

Fazer política para mim é missão. Minha luta vai além do episódio eleitoral. 

Amo minha cidade e seu povo - que merece ser entendido.

Infelizmente durante a campanha, que foi curta, não conseguimos passar para as pessoas tudo que foi feito e a importância do projeto que defendemos. Respeito a vontade do povo.

Trabalharei nos próximos 4 anos mais que nunca. Continuarei a andar pelas ruas, visitar os amigos e buscar soluções para que nosso povo viva melhor. Cumprirei meu dever de representar nossa gente e de lutar por melhores dias.

Obadias nunca disputou uma eleição, e cumpriu seu papel como candidato com garra e disposição. Foi um grande candidato, sério, coerente, e seria um excepcional prefeito.

Como oposição irei exigir ao lado de nossos nove vereadores, e de homens e mulheres de bem, que seja dado continuidade às coisas boas que vêm acontecendo e corrigidas injustiças que persistem. Não descansarei.

Saúde, produção rural, educação, geração de emprego, urbanização, devem avançar; políticas de inclusão, de segurança, serão cobradas.

Foi muito bom receber o carinho de tanta gente nos últimos meses. Senti-me amado verdadeiramente. Minha relação de amizade com o povo é inabalável. É verdadeira e por todo tempo.

Para aqueles adversários que se ocuparam em praticar a boa política, meu respeito e desejo sincero de que façam o que deve ser feito pelo bem do povo.

Essa campanha também há registros negativos. Coisas que guardarei só para mim e em oração pedirei a Deus misericórdia. Além de ofensas, pude sentir um sentimento odioso, desmedido, perigoso, sem sentido, de alguns que buscam o poder para se servir, fazer o mal. Esses não fazem política. Não têm relação nenhuma com o povo. Entendem de outra coisa. Passei por situações que nunca imaginei. Fui demais pressionado. Mas tive por todo tempo amigos leais ao meu lado.

Não baixo a cabeça. Já disse que minha caminhada é de joelhos. Sou um homem de fé. Escolhi entregar a minha vida à causa do povo. Assim seguirei.

Nunca foi fácil. Deus me entrega o fardo e logo em seguida me traz força e segurança. Será como Ele quer. Seguirei o Seu caminho. Nossa vitória está guardada.

Ao povo florestano meu amor mais sincero. Muito obrigado por tudo!

Um grande abraço!
Seu amigo, Rodrigo Novaes.

Blog: O Povo com a Notícia