Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a facadas na zona rural de Belmonte, no Sertão de PE


Na noite deste domingo dia (30), por volta das 18:00, o ex-presidiário Messias Marcos da Silva, de 34 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira. O fato aconteceu no sítio Calderão, na zona rural do município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, policiais militares foram acionados e se deslocaram para o local onde constataram a veracidade do fato, a vítima já se encontrava sem sinais vitais e apresentando uma lesão na altura do pescoço, causada possivelmente por instrumento perfuro-cortante (faca). Testemunhas relataram que momentos antes, um homem, conhecido por “Osvaldo”, também residente naquela localidade teria entrado em vias de fato com a vítima, porém ninguém soube informar se esse teria sido o algoz de “Messias”

A Polícia ainda informou que a vítima já havia comprido pena na cadeia de São José do Belmonte, pelo crime de homicídio. O policiamento isolou o local da ocorrência, até a chegada da Polícia Civil para as demais medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia