Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de março de 2019

Deputado delegado Lessa promove seleção para estágio em Comissão da Alepe


De forma inovadora na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Delegado Lessa (PP) abre processo de seleção para ocupar uma vaga de estágio junto à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET), da qual ele é presidente.

De acordo com o deputado Delegado Lessa, este procedimento é uma oportunidade para que os estudantes tenham acesso à execução de tarefas próprias do âmbito jurídico e parlamentar. “Sem dúvida, é uma experiência profissional diferenciada, tendo em vista a especificidade temática desta comissão. Além disso, esta seleção pública promove transparência e amplia as possibilidades de atuação do colegiado”, observa.

O processo seletivo terá quatro etapas: inscrição e recebimento dos currículos; prova escrita; entrevista e formalização da contratação. As inscrições começam hoje e seguem até o próximo dia 28. Os interessados poderão ter acesso a outras informações através de uma live que o deputado fará nesta quinta-feira, a partir das 20h, na fanpage (Delegado Lessa) e no Instagram (@delegadolessape). (Via: Blog do Magno Martins)

Blog: O Povo com a Notícia