Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de março de 2019

Palavra do dia - Controle sobre o medo!


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10.)

Sempre que perdemos o controle de uma situação ou quando precisamos tomar uma decisão importante, o medo vem querer tomar conta de nossas vidas!

O medo é uma realidade, faz parte da nossa limitação humana, por isso, se tentarmos abandonar o medo talvez não seja uma tarefa fácil, mas podemos aprender a lidar com ele.

A coragem não é a ausência do medo, mas sim, o domínio sobre ele.

Muitas vezes esquecemos que o Senhor nosso Deus, é maior que todas estas coisas.

Lembre-se da palavra de hoje, Deus te diz: “Não temas, porque eu sou contigo!”

Busque estar sempre de mãos dadas com ele, traga no seu pensamento aquilo que te dá esperança, pois assim o medo não terá vez. Deus te fortalecerá, te ajudará e te sustentará de mãos dadas.

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO 

Blog: O Povo com a Notícia