Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de março de 2019

Nota: Rodrigo Novaes lamenta as mortes do vereador Beto Souza e do jovem Duda


Externo a todos minha dor sem tamanho pela perda do amigo Beto Souza, e do jovem Duda.

Nunca conheci ninguém mais disposto a ajudar o próximo que Beto. Durante os últimos anos, estivemos muito próximos e sou prova de suas atitudes, de seu amor pelo povo florestano.

Fará muita falta. Carregarei comigo sua atenção, sua amizade, para sempre. Muitas conversas, emoções...tantos momentos juntos - nos palanques, nas caminhadas, encontros. Tudo na memória.

Sua história em Floresta não se apaga. Será sempre lembrado como um filho muito querido. Sua vida não foi fácil. Muito trabalho, muitas dores.

Que minha “braúna” descanse em paz. A todos, minhas orações.

Estive com Duda também na última semana. Mandou mensagem com as fotos que tiramos juntos na caminhada pelo bairro do Santa Rosa. Sempre um amigo querido. À sua família e amigos, meu respeito, minha solidariedade.

Rodrigo Novaes.

Blog: O Povo com a Notícia