Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de março de 2019

Palavra do dia - Perdão já oferecido!


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

O  AMOR GRACIOSO DE DEUS

Na época em que Martinho Lutero teve a sua Bíblia impressa em alemão, uma filha do tipógrafo encontrou o amor de Deus. Ninguém lhe contara sobre Jesus. Em relação a Deus, ela não sentia nada além de medo. 


Um dia, ela recolheu do chão algumas páginas caídas das Escrituras. Em uma folha, encontrou estas palavras: "Deus tanto amou o mundo que deu...". O restante do versículo ainda não tinha sido escrito. Mas o que ela viu foi o suficiente para comovê-la. O pensamento de que Deus lhe daria algo transformou seu medo em alegria. Sua mãe percebeu a mudança de atitude.


Quando lhe perguntaram a causa de sua alegria, a moça tirou do bolso o papel amassado que continha uma parte do versículo. A mãe leu e perguntou: "O que ele lhe deu?" A filha ficou perplexa por um momento e em seguida respondeu: "Não sei. Mas, se nos amou tanto a ponto de nos dar algo, não devemos ter medo dele."


Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8

De todas coisas que você precisa ganhar na vida, a afeição infindável de Deus é uma delas. Você a tem!

Pedimos graça, apenas para encontrar o perdão já oferecido.

Deus NÃO olhou para nossas vidas desgastadas e disse: Morrerei por vocês quando merecerem. NÃO, apesar dos nossos pecados em face a nossa rebelião, ele nos escolheu.

Deus tem perdão para você e quando você recebe esse perdão através de Jesus pode orar sem medo. Ele esta te ouvindo e quer colocar ordem em sua vida!

Receba a Graça e tenha um dia abençoado!
Trecho do livro: A graça bate à sua porta
Adaptado por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia