Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de março de 2019

Palavra do dia - Você esta fugindo?


Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor... Mas o Senhor mandou ao mar um grande vento, e fez-se no mar uma forte tempestade. (Jonas 1:3-4)

Assim como foi com Jonas, pode acontecer conosco! Algumas coisas não andam, não vão para frente, porque estamos indo contra a vontade de Deus.

Deus te pediu para fazer algo e você ainda não fez? Pode ser por medo, pode ser por que ainda a sua vontade esta a frente, ou o seu orgulho esta te dominando. Pode ser por qualquer coisa, mas você ainda não fez e esta reclamando porque a sua oração “não esta sendo respondida” ou “Nada esta acontecendo”.

Todos nós temos o livre arbítrio, podemos escolher fazer as nossas vontades, Deus não nos força a nada, mas se um dia fizemos um pacto com ele, dizendo seja feita a sua vontade, ele se lembra disso e quer fazer o melhor para nós! Deus leva a serio cada oração feita, e ele tem compromisso com aqueles que têm compromisso com ele.

Jonas sabia o que tinha que fazer, mas fugiu e por isso entrou em uma grande tormenta, até que acabou chegando aonde Deus queria.

O que Deus te pediu para fazer? Até quando você vai tardar o plano perfeito dele? Às vezes nem é só você que esteja sofrendo por causa disso, seus filhos, seu casamento e aqueles que te cercam acabam sofrendo devido a sua desobediência. 

Deus sabe exatamente o que você precisa, mas é necessário confiar que ele esta no controle. Ouça a voz de Deus, a provisão vai chegar, o milagre vai chegar!

Tome uma postura, se levante e preste atenção, pois Deus já esta te falando o que fazer!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO 

Blog: O Povo com a Notícia