Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de março de 2019

Rodrigo Novaes participa da 13ª edição do Anuário da Secretaria da Mulher

Fotos:


O Secretário de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, compôs a mesa da 13° edição do Anuário da Secretaria da Mulher nesta quinta-feira (21). O evento foi realizado no Teatro Guararapes, Centro de Convenções, em Olinda, e foi acompanhado por diversos parlamentares e secretários do Estado.

Na solenidade, também estiverem presentes o governador Paulo Câmara e a vice-governadora Luciana Santos. O projeto, existente desde 2007, busca atuar na preservação dos direitos da mulher nas diversas esferas sociais. Neste ano, o anuário teve como tema “O trabalho inovador das mulheres desenvolve Pernambuco” e contou com a presença de centenas de pessoas na plateia.

“O fato do Anuário da Secretaria da Mulher chegar ao 13º ano de realização só reforça como Pernambuco é um Estado que busca valorizar e diminuir as desigualdades enfrentadas pelas mulheres. No turismo esta realidade já vem mudando. O Brasil está entre os 10 países onde há mais mulheres atuando com turismo, com 55% dos cargos do setor ocupados por elas”, pontuou o secretário Rodrigo Novaes.

Blog: O Povo com a Notícia