Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Criança de 10 anos comete suicídio em Cabrobó, no Sertão de PE


Nesta quinta-feira dia (23), uma criança de 10 anos cometeu suicídio por enforcamento, no Bairro Antônio Brandão Cavalcanti na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Segundo informações repassadas ao nosso parceiro do Blog Didi Galvão pelo Delegado Regional Dr. Emanuel Caldas. Já foram adotadas todas as providências de praxe, inclusive o pessoal do IC e do IML, já foram acionados

O menor foi identificado como Carlos Henrique de Souza Santos, os nomes dos pais não foram revelados. Outras informações a qualquer momento.

A Secretaria de Educação de Cabrobó divulgou uma Nota de Pesar, lamentando o falecimento da de Carlos Henrique.

É com muita tristeza que a Secretaria de Educação, consternada ainda com o ocorrido, recebeu a notícia do falecimento do estudante Carlos Henrique de Souza Santos, que cursava o 5° Ano na Escola Municipal Lions Brigida de Melo nesta municipalidade.

Todos os que fazem a educação do município de Cabrobó estão tristes com a partida tão inesperada desse pequeno estudante, pedimos que Deus possa estar com toda a família nesse momento de dor!

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14

Blog: O Povo com a Notícia