Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Homem sofre tentativa de homicídio em Salgueiro, no Sertão de PE


Na tarde de ontem dia (09), por volta das 15:00, foi registrado uma tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo, na Rua da Acácias, no bairro Novo Everest em Salgueiro, no Sertão pernambucano, vitimando Juciê Antônio dos Santos, de 39 anos.

De acordo com os registros, Juciê, em companhia de outras pessoas, estavam trabalhando em uma obra no Clube Soberano, quando dois homens não identificados, chegaram em uma moto, e um dos criminosos, desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, lesionando-a na boca, mão e na região das costas. 

Após os disparos, os algozes fugiram do local, tomando rumo ignorado. Juciê foi socorrido pelo proprietário do clube para o Hospital Regional de Salgueiro, onde a equipe médica, após o atendimento de emergência, informou que a vítima não corre risco de morte. 

Segundo uma testemunha, o autor dos disparos é negro, alto, careca e tem uma tatuagem no braço. Outra testemunha informou que um homem com essas características, teria sido visto em um bar próximo ao clube, alguns dias atrás, e nesta quarta-feira (08), andou no local pedindo emprego. A vítima relatou não saber quem efetuou os disparos nem a motivação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro.

Blog: O Povo com a Notícia