Na manhã desta quinta-feira dia (27), Policiais Civis e Militares sob a coordenação do Bel. José Olegário de Lima Filho Seccional de Cabrobó, e do Major Alessandro Bezerra Comandante da 2ª CIPM Cabrobó, desencadearam operação conjunta deslocando suas equipes até a Aldeia Caatinga Grande na Ilha da Assunção, após novas informações de que o investigado Carlos Antônio da Silva Júnior, vulgo "Júnior de Xavineide", vinha mantendo enterradas nas imediações de sua propriedade drogas e arma.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais com autorização de proprietários dos terrenos vizinhos à propriedade do investigado, fizeram buscas e obtiveram êxito em localizar enterrados a cerca de 10 metros da residência do investigado 433 gramas de entorpecente crack.
Ademais, o investigado ao perceber a chegada das viaturas empreendeu fuga pelos terrenos vizinhos e pulou no Rio saindo a nado.
Diante das circunstâncias a autoridade policial pleiteou imediata expedição de BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR no endereço do investigado com o objetivo de localizar mais entorpecente, armas ou munições, bem como outros instrumentos que tivessem relacionamento com o delito investigado.
Após a autoridade judiciária deliberar sobre o pedido de busca e sua concessão, e expedição os policiais envolvidos na ocorrência deram fiel cumprimento não encontrando mais ilícitos no interior do imóvel do investigado.
Toda a ação foi resultado da intensificação das investigações da conduta do investigado que continuava a promover o tráfico ilícito de drogas tendo por desfecho final no dia de hoje a apreensão dos 433 gramas de entorpecente crack.
Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!
Blog: O Povo com a Notícia