Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de maio de 2021

MORRE SOLDADO DO BEPI QUE FICOU FERIDO EM ACIDENTE NA BR-423, EM PE

Morreu nesta segunda-feira (17), o soldado do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), Leandro de Menezes França, de 35 anos, que ficou gravemente ferido, quando a viatura foi atingida por um veículo no dia (10/04/2021), na BR-423, no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Na colisão o militar foi projetado pra fora da viatura e socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

Leandro Menezes, estava na corporação há 6 anos, ele deixa esposa e dois filhos.

RELEMBRE O CASO

Um grave acidente envolvendo uma viatura do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), no fim da tarde deste sábado (10), deixou quatro pessoas feridas na BR-423, na conhecida subida do Boi Morto, em Jupi, no Agreste de Pernambuco.


O motorista realizava uma manobra para abordar elementos que estavam em uma moto, quando a viatura foi atingida na lateral por um Corolla.

Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, com o impacto da batida, um policial foi projetado para fora da viatura, ele foi socorrido para o hospital de Lajedo e transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

Blog: O Povo com a Notícia