Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - FIQUE PERTO DO PAI!

Vocês foram escolhidos de acordo com o propósito de Deus, o Pai. E pelo Espírito de Deus vocês foram feitos um povo dedicado a ele a fim de obedecerem a Jesus Cristo e ficarem purificados pelo seu sangue. (1 Pedro 1:2)

Você sabia que Deus pensou em você, te formou e te gerou com muito carinho? Ele te ama muito!

O prazer do Pai é te ter por perto, com relacionamento de verdade, de Pai com filho.

Quando conseguimos organizar nosso dia e dar a ele um tempo de qualidade em oração e leitura da palavra, isso nos fortalece e podemos sentir ele tão perto, nossa fé tão fortalecida, que quando o mal tenta vir nos assombrar conseguimos coloca-lo para correr.

Deus é o seu Pai, você pode chama-lo assim: “Pai, Paizinho!”

Ele te gerou para estar perto, porque perto dele, no esconderijo do altíssimo, o inimigo não consegue te vencer. Ele até tenta, mas você consegue superar!

O inimigo traz situações para te fazer duvidar desse amor, pensar que o Pai te abandonou, pensar que ele não liga para você e não cuida de você. Ele tenta arrancar essa identidade de filho amado. Isso é muito valioso. O inimigo não esta a fim de roubar as suas finanças, o seu casamento, a sua saúde. Ele quer arrancar a sua intimidade com o Pai. Isso é o mais valioso.

Hoje eu quero te dizer que perto do Pai você se tornará um guerreiro(a), ele te faz forte. Se tudo está difícil, não pare de buscar ao Pai, intensifique ainda mais a sua busca, porque esse vento vai passar e o Pai te trará honra.

Ei, não pare, o Pai tem honra para você, fica perto dEle!

Estou orando por você!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia