Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - JESUS DIZ: VAMOS COMEÇAR DE NOVO?

Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus.  Romanos 8:1

Quantas vezes o passado tenta assombrar os nossos pensamentos? Quantas vezes o inimigo nos persegue com lembranças de coisas que aconteceram e deixaram de acontecer? Quantas vezes vem a acusação de coisas que fazíamos antes de conhecer Cristo de verdade? Talvez hoje você esteja assim, com a mente agitada, sendo acusado ou muitas vezes se culpando por tantas coisas. Deus está enviando essa palavra para o seu coração, para te avisar que se você está unido com Cristo, você não precisa estar debaixo de nenhuma condenação, Cristo pagou o preço pelos seus pecados, Cristo levou sobre ele as suas dores, Cristo te libertou. Você não precisa levar um peso que não é seu.

Gosto de falar que você não pode mudar o que passou, mas pode decidir hoje viver diferente! Jesus pode curar a dor do seu coração, pode te fazer superar decepções, frustrações, traições, pecados cometidos, ele te estende as mãos e diz: “Vamos começar de novo?”

O teu passado, as tuas dores não podem te parar!

Perdoe os que te feriram, perdoe você mesmo caso você se culpe por algo. “Nenhuma condenação há para quem está unido com Cristo!”

Seja livre!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia