Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - O QUE TEM ROUBADO O TEU SORRISO?

“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Apocalipse 22:12

O que você tem deixado para depois?  O que tem roubado o seu sorriso? O que tem colocado a sua fé contra a parede? Talvez o medo, a dúvida, a preocupação, as barreiras, as afrontas do inimigo? Talvez por que aquele milagre ainda não chegou?

Entenda, o que está fora do seu controle, não tem que ser preocupação para você. O milagre vai acontecendo a cada passo que você dá. Coisas são destravadas, quando você entende que Deus te fez para vencer. Vencer as dores, as dificuldades, os medos, as tribulações.

Não adie dar o melhor de você hoje. Se levante, reaja, fortaleça a sua fé, e esteja pronto para fazer o que está no seu alcance. Se o que você pode fazer é uma oração, faça uma oração, mas não perca a fé, a alegria, a esperança e o Amor pela sua missão. Deus te fez para dar certo, e você pode todas as coisas naquele que te fortalece!

Estou orando por você, estou orando pelo seu milagre!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia