Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - A SUA LUTA É ESPIRITUAL!

Havia ali um jardim, onde Jesus entrou com eles. Judas, o traidor, conhecia aquele lugar porque Jesus tinha se reunido muitas vezes ali com os discípulos. Então Judas foi ao jardim com um grupo de soldados e alguns guardas do Templo mandados pelos chefes dos sacerdotes e pelos fariseus. Eles estavam armados e levavam lanternas e tochas. (João 18:1-3)

Infelizmente o inimigo vai tentar usar quem está perto de você para te atingir, ele vai tentar usar aquele que sabe sua intimidade, aquele que sabe alguns segredos seus. Sabe por que ele tenta usar os de perto? Porque assim vai te doer mais, é uma boa investida dele para você perder o foco e parar.

Com Jesus foi assim, Judas comia na mesa com Jesus, sabia o lugar secreto de oração de Jesus e foi ali que ele traiu Jesus.

Não estranhe se um dia aquele que estava perto de você se virar contra você ou te deixar, olhe com os olhos espirituais, veja que o inimigo está agindo por trás. A sua luta não é contra a pessoa, a sua luta é espiritual, é contra o inimigo, fique firme e não perca o foco, pois ele usa pessoas para te fazer sair do propósito.

As suas guerras você vence de joelhos, vence louvando a Deus.

Saiba que o inimigo querendo ou não o milagre vai acontecer na sua vida. Não pare, não desista, guarde o seu coração, use as suas armas espirituais e não dê o braço a torcer para o inimigo!

Hoje a palavra de Fe é: A minha batalha é de joelho, eu guardarei o meu coração e verei Jesus frustrando todo plano do mal.

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia